Gol G5 Personalizado por Acidente

























Esse � um volkswagen gol gera��o 5 que foi tunado por acidente, se esse � o termo certo usado, isso porque devido a paix�o do propriet�rio por carros personalizados e um acidente de tr�nsito o indiv�duo resolveu deixar o ve�culo com essa nova apar�ncia esportiva e chamativa.

Vejam a hist�ria desse carro....
O meu carro foi destru�do num acidente com 2 meses de uso, e foi perda total e eu nao tinha seguro� minha esposa me falou �Amor vamos vender pro ferro velho e comprar outro carro� mas ainda tinha sobrado 2 portas e o motor q nao foi batido no acidente, e falei pra ela �nao eu vou reformar e tunar ele todo�.

Cheguei com um amigo meu, uns dos melhores lanterneiro da cidade e perguntei. irm�o, eu quero reformar o meu carro que foi batido e modifica-lo todo, quando ele viu o carro ele falou �tu quer um conselho, comprar outro carro� so que pensei, se eu for vender nao pego 5 mil no carro e ainda vou ficar pagando as parcelas dele e do outro q eu tirar, entao falei. �nao eu quero reformar esse, tem jeito? e ele falou� se vc tiver disposto a gastar dinheiro tem� 

A primeira coisa foi comprar a metade de outro carro igual, pra tirar a metade do meio pra traz, ja q a batida foi por traz, so q era lan�amento do gol g5 (2008) e nao tinha nem um carro batido no meu estado pra vender. fui onde vende pecas usadas e encomendei a metade de um em sao paulo. Depois comprei as portas, capo, tampa da mala, para-choque, bancos e todo o resto dele e ai estar ele ja andando, ainda nao estar do jeito que eu quero mas vai chegar la� ja gastei 22mil reais nele.

A m�quina conta hoje com:

No exterior: Parachoques diateiro e traseiro e cap� personalizados em fibra, rodas aro 17 e kit lambo door.

No interior: Volante esportivo, pedaleiras e freio de m�o cromados, nova manopla, painel personalizado, bancos modelo concha revestidos em couro.
Ent�o � isso, espero que tenham gostado. Vejam agora as outras fotos desse maravilha tuning.



Blog Archive