Malibu 2013 quer dominar o mundo

Malibu 2013 quer dominar o mundo  
Para seduzir diferentes mercados, Chevrolet arquiteta projeto de marketing global

A Gm aposta todas as fichas na vers�o 2013 do Malibu. Tanto que o objetivo da montadora � comercializar o modelo em cerca de 100 pa�ses. Portanto, um projeto global est� sendo montado para seduzir mercados t�o diferentes. Para come�ar essa a��o de marketing, o carro estar� nos stands da GM no Sal�o de Xangai, a partir do dia 19 de abril, e no de Nova Iorque, que come�a um dia depois.
Antes disso, a fabricante j� come�a a mostrar fotos e v�deos do ve�culo em seu site oficial: www.gm.com, e na p�gina da marca no Facebook: www.facebook.com/chevrolet. Segundo a GM, o novo Malibu ser� mais largo que os modelos antigos e ter� um apelo mais jovial na parte exterior. O carro estar� dispon�vel com motores de quatro cilindros Ecotec de 2.4L, e na vers�o turbocharged 2.0L. Uma vers�o h�brida do modelo n�o est� descartada.

Blog Archive